Bolinho de Frango
8 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Pão com Linguiça

Com a CAF Gourmet, o melhor pão com linguiça do mundo é o seu! Para preparar essa receita de fácil execução e sabor especialíssimo, você vai precisar:

Para a linguiça:
• Carne de sua preferência
• Gordura (tipo toucinho)
• Temperos a gosto (alho, sal, pimenta, calabresa, queijos)
Deixe a carne e a gordura no congelador por meia hora; Corte a carne em pedaços menores e passe pela CAF Gourmet; Misture a carne já moída com seus temperos escolhidos; Cubra e deixe na geladeira por pelo menos 1 hora, ou durante a noite. O tipo de tripa varia de acordo com a linguiça. Deixe de molho em água fria por meia hora, para depois ser lavada em água corrente; Acople o acessório à CAF Gourmet e cubra o bico com um pedaço da tripa; Comece a moer e pare assim que a carne chegar à ponta do funil, puxe a tripa e dê um nó na ponta; Continue moendo e enchendo a tripa, quando chegar ao fim, dê um nó na outra ponta; Modele as linguiças torcendo cada uma na direção contrária da outra; Fure as linguiças para o ar escapar durante o cozimento.

Para a receita:
• 1 limão tahiti
• 1 limão galego
• Molho chimichurri
• 1 forma de pão brioche
Coloque as linguiças na brasa com feno/capim por baixo para intensificar o sabor de defumado; Asse-as até que fiquem levemente douradas; Retire da brasa e corte grosseiramente. Tempere com limão. Corte o pão no sentido longitudinal. Grelhe o pão.
Coloque um pouco do chimichurri por cima do pão ainda quente. Coloque as linguiças por cima e finalize com mais chimichurri e esprema o suco limões sobre a carne. Corte em quadradinhos e sirva.

Compre sua CAF Gourmet direto da fábrica clicando aqui: http://cafgourmet.com.br/

Comentários

comentários

Quase lá!


Após preencher as informações abaixo, você será redirecionado para o pagamento via PagSeguro

Fique tranquilo, seus dados estão seguros.

×